POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser por meio do PagSeguro e depósito em conta.
No PagSeguro estão disponíveis as seguintes opções:
·        Cartões de crédito: você pode fazer a opção por pagamento parcelado, sem juros até a segunda parcela;
·        Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
·        Carteira Eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
O depósito em conta (somente à vista) pode ser feito nos bancos: Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul (ao escolher a forma você terá acesso aos dados necessários para o depósito).
IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO

Enviamos para todo o Brasil e para o exterior, através de SEDEX e PAC, sendo o frete por escolha e do cliente. Os custos são assumidos pelo cliente.
A responsabilidade da entrega e pelos prazos anunciados é do correio. Dependendo de sua necessidade, dê preferência ao SEDEX, cujos prazos são mais garantidos pelo correio. A entrega por PAC tem prazo estimado pelo correio, mas não garantido.
Após o envio de sua encomenda, você recebe o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.
IMPORTANTE: confira seus dados relativos ao endereço de entrega.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

Há produtos da loja que são personalizados e necessitam envio de material pelo comprador. Neste caso, o envio deve ser feito conforme indicações na página do produto. Em caso de produtos personalizados, as prévias serão enviadas ao comprador para aprovação.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

A maior parte dos produtos estão disponíveis para pronta-entrega. Para estes produtos personalizados, atente à informação de prazos na descrição de cada produto. Em geral, solicita-se o prazo de 15-20 dias para a confecção e, na sequência, o envio.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

– Após a confirmação de compra, ou após a confecção das peças personalizadas, o produto é enviado, conforme confirmado pelo comprador (PAC ou SEDEX) e o prazo previsto pelo correio para as diferentes modalidades de envio.

CANCELAMENTO DE COMPRA – VENDA

– Caso você não conclua sua compra ou não efetue o pagamento em até 8 dias úteis, a compra será cancelada.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento
– A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
Troca de produto com defeito
– A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
– Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos combinar a troca ou, se algo faltou, para que possamos enviar.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

– Os dados pessoais fornecidos pelos clientes ou assinantes, referentes aos contatos, somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados ou de infoprodutos oferecidos pelo link de cadastro, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
– O e-mail dos clientes ou pessoas que tenham entrado em contato com a LudYx brinquedos o atelier será adicionado à lista de contatos do atelier para a divulgação de novos produtos ou de conteúdo dos temas relacionados – e a qualquer momento a pessoa poderá solicitar a retirada de seu contato, se assim o desejar.

Para contatos, utilize o formulário que segue.

Campos marcados com * são requeridos