Novos projetos, mudanças de rumo, novas metas, não precisam acontecer somente no início de um novo ano. Como falei no post anterior, por aqui mesmo, fizemos uma mudança de rota no atelier, no meio do segundo semestre. Mas… início de ano parece propício para decisões e para a busca de novos projetos, né?

Ideias pra ti

Então, a gente quer te mostrar mais umas ideias, que podem incrementar teu negócio artesanal!

Se tu trabalhas com produtos infantis, essas ideias podem agregar de um jeito bacana aos teus produtos – ou até mesmo facilitar o que já fazes.

Lembra das estampas sonhos LudYx que mostrei no post anterior, para fazer naninhas? Pois é, usamos essas mesmas estampas desenhadas pela Sandra pra uma proposta de mini-naninhas. Ao invés de uma única naninha, são 7 brinquedos, que têm entre 9cm e 18cm de tamanho. A ideia é contar histórias na hora de dormir – e quando ela for maiorzinha, a partir de 6 meses, pode dormir com elas.

Eu tenho vendido muito como presente para recém-nascidos e faz aquele sucesso!!!

As crianças maiores, elas mesmas criam as histórias… e dormem com elas também ♥

Em setembro fomos para Orlando e New York. E aí, olha a fofura de livrinho que encontrei por lá, pra colocar junto com a coleção 🙂 lamentei não ter trazido mais deles!

Móbiles

E dá pra pegar as peças e montar móbiles, como este que a Marta fez… Não é fofo demais?

Como é a estampa? Como faz?

A estampa vem assim: num único pedaço de tecido, a estampa dos 7 brinquedos. Eles vêm com a marcação, pra ajudar na hora de costurar e cortar. O tecido é sintético, mas tem um toque delicioso e combina perfeitamente com tecido de algodão, que pode ser colocado no verso. É só costurar, encher e fechar! Prontos!

E o melhor: por apenas R$ 15,90, que o preço de uma “folha de estampa”, podes fazer os 7 brinquedos!!! {para as alunas dos nossos cursos, apenas R$ 8,90}

Veja aqui os projetos possíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *