Nos preparativos para a participação da MegaArtesanal, precisávamos um bocado de material gráfico. E achamos que não fazia sentido ser feito em SP, enviar para Porto Alegre, para depois levar o peso pra SP de novo… então exploramos a boa vontade das amigas Lia e Virgínia, do Tacho da Pepa.

E assim, foram vários pacotes entregues na casa delas. E, Marta e eu, no dia em que chegamos por lá, fomos buscá-los… E nos aventuramos, com uber, metro (uma distração e lá se foi o celular da Marta 🙁 … ), taxi… e carregamento de peso.

Mas aproveitamos pra curtir um pouquinho as gurias e sua casa, que é um encanto, em todos os cantinhos 🙂

E pisamos… naquele piso lindo!

Eu acompanho as gurias, pelo blog, desde 2010. E tava doida pra ver ao vivo. E tem aquelas coisas que fico de “boca aberta” quando vejo que fazem, como esse piso! Tu podes ver aqui, o post delas sobre a pintura desse piso no atelier (aliás, o piso também foi elas que fizeram!)

E tinha uma delícia de bolo, quiche e café esperando a gente. Tínhamos pouco tempo, mas não hesitamos em aceitar – porque é irresistível depois de tantas gostosuras que a gente acompanha saindo daquela cozinha!

Eu não tirei muitas fotos. Por que foi rapidinho – e eu sempre me acho meio intrometida demais! Mas ó, por essas aí, se tu não conheces o blog delas, tenho certeza, vais correndo acompanhar!

A cozinha cenográfica

Lia e Virgínia são youtubers – e lá no canal delas, podes acompanhar muita receita boa! Muitas delas, gravadas nesse cantinho fofo, especialmente preparado para as gravações!!

O atelier

Na verdade, a casa toda parece um atelier, mas… aqui é o lugar das costuras e outras lindezas.

Uma selfie, pra registrar…

E foi isso. Uma visita rápida, por que a organização da Mega nos aguardava…

E sobre a Mega? Ah, já falamos um pouco – tem muita ideia pra ti, pro teu negócio artesanal.

E tem um convite nosso… clica na imagem e vê!

E tem mais aqui:

uma promessa não cumprida – e faça naninhas!

um convite – vem com a gente!

2 thoughts on “Aventuras na casa das amigas artesãs :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *