O blog da Jud foi um dos primeiros que conheci, um dos primeiros que me encantou… acompanhei de pertinho. Dia desses, conseguimos desvirtualizar, aqui em casa, num encontro de bonequeiras.
Depois, estávamos próximas, pois ambas fazíamos brinquedos para a Horta de Algodão.
Jud faz muitas artes. Tem um atelier lindo… e é expert no crochê.
Dia desses, agora em outubro, Jud, Marta e eu fomos tomar um café… rolou muita conversa e nasceu o projeto dos amigurumi-LudYx.
Sim, uma coleção especialmente criada pela Jud, para a LudYx – pra combinar com os brinquedos LudYx: na escolha das peças, nas cores, na forma.
E os primeiros nasceram e já estão fazendo a festa!
E para lacrar a parceria, etiquetas especiais feitas pela Tinta no Pano: LudYx e Jud artes
E as fotos fofas, feitas pela Mel Tesche 🙂
E é assim, tipo brincando de roda, dando as mãos, que a gente vai aumentando esse sonho coletivo, dos brinquedos artesanais.
O brinquedo artesanal, feito com carinho, com paixão. Buscando formas justas de trabalho colaborativo. Contribuindo com brinquedos e brincadeiras que valorizam o manual, o único, o simples, o diferente.
Obrigada, Jud!
Que muitos amigurumis-LudYx-JudArtes, nasçam por aqui!

Quer conhecer os detalhes?
Olha aqui!

9 thoughts on “Do virtual para o coletivo real!

  1. Karin Filgueira says:

    Marion, minha querida, que prazer te receber no Meu Doce Lar Ateliê!!! :DSeja sempre mto bem vinda, viu?E, sim, é realmente maravilhoso ter um blog. Tanto que, qdo precisei interromper o Meu Doce Lar senti demais. E por "n" motivos! Mas com a graça de Deus estou de volta e num cantinho novo! ;-)Vendo seu post, tão lindo, fico pensando no qto vou ficar feliz no dia em que puder conhecer minhas amigas virtuais. Vc, inclusive! Será uma alegria tão grde! Eu penso que por mais que eu more tão longe, esse dia a de chegar! ;-)Bjs, querida, e que deus te abençoe! <3Sucesso pra nós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *