Dá pra fazer muita coisa legal, mas transformá-los em bonecos-garatujas, é algo apaixonante… Estamos amando fazer isso aqui no atelier. Andrea, blogueira que tivemos o prazer de conhecer pessoalmente em encontro de blogueiras em São Paulo, mandou os desenhos das sobrinhas, e vejam que lindas lembranças nasceram!
Um rostinho fofo, com laço rosa!
desenho infantil
Uma menina e a borboleta!
garatuja
Vejam como todos os detalhes do desenho aparecem na impressão! Veja aqui, mais sobre esse processo. E vejam, que amor, a hora que a boneca chegou pra dona… e ali do ladinho, o desenho original.
Liliana, que faz as impressões, é muito cuidadosa. Daí que ela imprimiu duas vezes umas delas, pois achou que uma das impressões tinha ficado muito escura… a gente não ia jogar fora, né?
Aí resolvemos fazer um mimo para a Andrea.
Ela foi a primeira compradora de garatujas na loja virtual.  Assim, fizemos uma ecobag pra a tia Déa levar consigo as meninas – foi um jeito de festejar a primeira encomenda e o fato de dar tudo tão certinho na plataforma da Divitae.
ecobag garatuja
E aí, todas juntinhas! Amei.
desenho infantil
Como diz a Marta, nossa bonequeira, está aí uma das coisas que não tem preço, mas tem valor!!!
Veja aqui outras peças feitas com desenhos infantis.
Encomende aqui as suas.

Curta a página do blog Facebook: aqui. Siga no Bloglovin: aquiConheça a loja virtual do blog na Divitae: aqui

0 thoughts on “O que fazer com os desenhos das crianças?

  1. Déa Prado says:

    Eu e as meninas amamos … Realmente o valor empregado aqui é o que vale a pena… Os desenhos foram feitos como auto retrato…. Pedi que elas se desenhassem… Isso e tudo mais tornou o desenho e a imortalide deles…rs….inesquecível e especial….obrigada fadinhas lindas…. Mil beijos nossos.

  2. Gislene says:

    Que gracinhas as peças ! Os traços infantis são cheios de simplicidade e de uma ingenuidade linda ! Achei muito original a ideia pois até agora só tinha visto quadros com esses desenhos … Seria legal vc passar o PAP .Vc citou o encontro das blogueiras que vc fez parte e eu queria muito participar também . Se tiver outro e vc puder me avisar eu agradeço muito . Ficarei muito feliz ! Bjs !

  3. Jack Lins says:

    Olá menina,Adorei essa ideia, pena que não tenho mais crianças por aqui…mas, logo logo serei titia de novo e, poderei aproveitar todas as dicas.Beijos e desde já um ótimo final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *